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Ouvidoria

Sempre preocupada com a excelência de atendimento, qualidade, bom relacionamento e respeito aos seus clientes, a Campestre criou mais um canal de acesso livre e direto do cliente com a Campestre: a Ouvidoria.

A Ouvidoria Campestre, é um canal de comunicação diferenciado dos demais em função das suas características: independência, autonomia, equidade, rapidez e imparcialidade.

Conheça um pouco mais sobre a Ouvidoria Campestre:

 
Qual a função e o objetivo da Ouvidoria Campestre?

A Ouvidoria Campestre funciona como um mediador entre o cliente e a Corretora. Seu objetivo principal é a defesa dos direitos do cliente perante a Corretora de forma equânime e justa, e ainda informar e esclarecer o cliente sobre seus direitos e obrigações de acordo com o contrato e normas atinentes a matéria, prevenindo e evitando conflitos e demandas. A Ouvidoria Campestre ainda tem por lema a solução de conflitos de forma ágil e objetiva.


Quem pode recorrer à Ouvidoria Campestre?

Podem dirigir suas reclamações e/ou pedidos à Ouvidoria Campestre todos os clientes (segurados, participantes e seus beneficiários) que não concordem com a decisão adotada pela Campestre e/ou não obtiveram sucesso em seus pleitos junto a Campestre, e desde que tenham esgotado outros canais de acesso disponíveis (área responsável, na web
o Fale Conosco e na Central de Atendimento) e não tenham recorrido à esfera judicial.


Quem é o Ouvidor da Campestre?

O Ouvidor da Campestre possui qualificação compatível ao cargo, conhecimento profundo das matérias de seguros e previdência, total independência e imparcialidade para tratar da reclamação dirigida a Ouvidoria Campestre, e sua decisão será acatada pela Corretora.


Como recorrer à Ouvidoria Campestre?

As reclamações/pedidos à Ouvidoria devem ser efetuadas por escrito, contendo no mínimo: o nome do segurado/participante; CPF/CNPJ, ramo do seguro e/ou nome do produto/plano; número da apólice/proposta de inscrição; número do sinistro (se houver); telefone e e-mail para contato.


Onde devo enviar minhas reclamações?


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