Aguarde, estamos carregando...

Press Release | 2014

Campestre firma parceria comercial com a MetLife

30 de Dezembro de 2014

A Campestre firmou no dia 16 de Dezembro deste ano uma parceria comercial com a MetLife (legalmente nomeada de Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A.). Com isto a Campestre está autorizada a vender todos os produtos da MetLife no Brasil.

Destaca-se no portfólio da MetLife os seguros do ramo de pessoas: Vida, Previdência e Odontológico.

Para mais informações globais do grupo MetLife acesse: http://global.metlife.com/about/

Sobre a
MetLife
Com uma história de sucesso baseada na responsabilidade social, forte liderança, investimento e na inovação de produtos e serviços, a MetLife, há 140 anos no mercado, oferece segurança e bem-estar às pessoas e seus dependentes. Atualmente são milhões espalhados pelo mundo, os que contam com os nossos serviços e soluções.
Diante da nossa experiência, recursos e visão global, apresentamos para famílias, corporações e governos, soluções que oferecem garantias financeiras em suas vidas, como o nosso seguro de vida, acidente pessoais, seguro saúde, previdência, produtos de poupança e de resseguro por meio de agentes, distribuidores terceirizados, como bancos, corretores e canais de venda direta.
Em março de 2010, anunciamos a aquisição da americana Alico (uma seguradora que pertencia ao grupo AIG), escrevendo assim, mais um capítulo na nossa história. Esta integração foi concluída em novembro do mesmo ano, criando uma só empresa mundial que vai ao encontro das necessidades de mais de 90 milhões de clientes em mais de 50 países
.

Campestre firma parceria comercial com a Berkley Intl Seguros

10 de Dezembro de 2014

A Campestre firmou no dia 25 de Novembro deste ano uma parceria comercial com a Berkley Intl (legalmente nomeada de Berkley International Seguros Brasil S/A). Com isto a Campestre está autorizada a vender todos os produtos da Berkley no Brasil.

Destaca-se no portfólio da
Berkley os seguros de Responsabilidade Civil, Riscos de Engenharia, Transportes, Seguro de Eventos/Shows, entre outros.

Sobre a
Berkley
Fundada em 1967, a W. R. Berkley Corporation figura entre os maiores grupos seguradores de ramos elementares dos Estados Unidos e os mais respeitados do mundo. A fonte de sua força está na qualificação da equipe, na disciplina, na subscrição dos riscos, na capacidade financeira e numa estratégia de trabalho descentralizada e focada na adequação de cada mercado. Presente nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Argentina, Canadá, Irlanda, Espanha, Hong Kong, Uruguai e agora também no Brasil, o Grupo Berkley mantém o processo decisório bem próximo do cliente, para poder identificar e atender com agilidade e eficiência às suas necessidades específicas. A aplicação desta estratégia vem produzindo um dos melhores históricos de resultados de toda a indústria do seguro.

Socorro Auto 24h | Mais um produto de contratação 100% online

15 de Abril de 2014

A Campestre anuncia nesta data um acordo de exclusividade para venda do produto 'Assistência 24h para veículos' com a 'SulAmérica Assistência' (legalmente nomeada de SAEPAR SERVIÇOS E PARTICIPAÇÕES S.A).

Por meio da marca Socorro Auto 24h, a Campestre venderá o produto exclusivamente pelo website da Campestre, na internet.

A venda deste produto, exclusivamente pela internet, é mais uma inovação que a Campestre realiza no mercado. Adoção da mesma plataforma de vendas da 'SAEPAR Serviços', garante total segurança dos dados dos compradores. E o certificado será impresso no ato da compra.

Os clientes tem a disposição planos a partir de 6 parcelas sem juros no cartão de crédito de R$ 19,00.
A contratação pode ser feita por 6 meses ou por 1 ano, o produto oferece serviços de reboque, mecânico, chaveiro, troca de pneu, táxi emergencial e pane seca, entre muitos outros.

O produto já disponível para compra, nos seguinte locais do site:
- "Para Você"
> "Contrate Agora" [menu à esquerda] > Socorro Auto 24h
- Na página inicial do site
> clique no botom "Seja um Cliente Campestre" > em contrate agora > Socorro Auto 24h

Encerramento da Aliança Comercial com a Allianz Seguros

28 de Fevereiro de 2014

A Campestre informa que o acordo de "Aliança Comercial" com a seguradora: Allianz Seguros S/A, será encerrado a partir do dia 14 de Março de 2014

A partir desta data também será suspensa a divulgação dos benefícios da Allianz no site da Campestre e nas redes sociais oficiais da empresa [inclusive a extinção da Área Exclusiva da Allianz no site - www.campestreseguros.com.br/allianz].

O encerramento da Aliança não vai impactar nas vendas dos produtos e seguros desta seguradora, que continuarão a ser comercializados normalmente pela Campestre.

A Campestre reforça que preza por um atendimento de qualidade aos seus segurados, e avalia regularmente a estrutura de atendimento/operações das seguradoras parceiras.

Campestre conclui a troca de servidores e passa a utilizar os serviços da Locaweb

27 de Fevereiro de 2014

A Campestre finalizou em 27 de Fevereiro a troca de servidores e serviços de hospedagem/banco de dados; A partir desta data a empresa começou a utilizar os serviços de tecnologia da Locaweb.

A mudança foi realizada após uma série de paralisações e erros nos serviços de hospedagem e nos servidores do Terra / Telefonica Brasil, que ocorreram durante o ano de 2013 e em Janeiro de 2014, e impactaram na eficiência de nossos negócios.

A conclusão desta etapa é muito importante para continuação do crescimento sustentável da Campestre, e para que possamos atender nossos clientes sempre com eficiência e eficácia.

Sobre a Locaweb
Primeira empresa brasileira a oferecer serviços de hospedagem com estrutura própria, a Locaweb completou em 2013, 16 anos de uma trajetória de constante crescimento. Hoje, com uma ampla oferta de serviços para a internet, atende a diversos segmentos, com diferentes perfis de clientes [por exemplo: IaaS = Infrastructure as a Service; PaaS = Platform as a Service; SaaS = Software as a Service]. A Locaweb é líder em hospedagem de sites na América Latina e a empresa mais completa em soluções de tecnologia do Brasil. A empresa em Dezembro de 2013 contava com 268.077clientes, 3.111 lojas virtuais e  477.0687 sites ativos.