Aguarde, estamos carregando...

Press Release | 2015

Campestre adota serviços de tecnologia do Google Inc

11 de Junho de 2015

A Campestre a partir desta data começa utilizar serviços de tecnologia da informação do Google para os formulários de solicitação de cálculo de Automóvel.

Foi desenvolvido através da ferramenta do Google Drive formulários interativos divididos em 3 ou 4 etapas preenchimento. Mantemos o nosso padrão adotado em serviços na internet de utilizar sempre uma linguagem simples - de fácil compreensão com todos os públicos. A pouca utilização de imagem/vídeos continua  a ser implementada para que a conexão fique muito rápida entre o Usuário -> servidor do Google (vice-versa).

Os novos formulários são mais seguros pois utilizam a linguagem HTML 5 e possuem certificados de segurança SSL GeoTrust Global, ou seja o usuário pode ter segurança que os dados informados por ele estão armazenados com total segurança nos modernos servidores do Google e será lidos somente pelos colaboradores da Campestre.

Campestre firma parceria comercial com a Generali Seguros

02 de Abril de 2015

A Campestre firmou no dia 02 de Abril deste ano uma parceria comercial com a Generali (legalmente nomeada de Generali Brasil Seguros S.A.). Com isto a Campestre está autorizada a vender todos os produtos da Generali Seguros no Brasil.

Destaca-se no portfólio da Generali os seguros do ramo Auto e Náutico.

Para mais informações globais do grupo Generali acesse: http://www.generali.com.br/quem-somos/generali-no-mundo

-----------------------
Sobre a
Generali
O grupo Generali é uma das maiores seguradoras na Europa e o maior no segmento Vida com o faturamento total em 2011 de aproximadamente 70 bilhões de euros. É também um dos maiores gestores de ativo do mundo, inclusive no ramo imobiliário. Com 82.000 colaboradores e 70 milhões de clientes em mais de 60 países, o Grupo ocupa a posição de liderança no mercado da Europa Ocidental e um importante espaço em crescimento na Europa Oriental e Ásia.
Atualmente, o Grupo Generali é líder em seguros na Comunidade Econômica Européia

Campestre disponibiliza WhatsApp para facilitar a comunicação com clientes

31 de Março de 2015

A Campestre anunciou nesta data mais um canal de comunicação inovador com seus clientes: o WhatsApp da Campestre

Por meio de uma plataforma na web, a Campestre vai conseguir responder e mandar mensagens com agilidade para o seus clientes e público em geral.

Esta nova ferramenta vai de encontro a nossa missão e filosofia: Buscar sempre estar cada vez mais próximo de nossos clientes, inovar, e facilitar o dia a dia das pessoas.

Quer conversar com nossa equipe? Adicione +55 11 99695-9117 em seus contatos, e converse conosco no WhatsApp!