Aguarde, estamos carregando...

Press Release | 2016

Campestre adquire carteira de seguros da 'HERSEG Corretora de Seguros'

12 de Julho de 2016

A Campestre informa que em 1º de Julho de 2016 obteve direito de administrar toda a carteira de seguros da corretora 'HERSEG Corretora de Seguros'. Sendo assim adquirimos todo o banco de dados de clientes pessoa físicas e jurídicas desta corretora, sabia mais informações abaixo.

------------------------------------------------------------------------------------------
Cliente da HERSEG Corretora Seguros, seja bem-vindo a Campestre!
É uma enorme satisfação estar ao seu lado neste momento. Por isso, continuaremos nosso compromisso com a qualidade no atendimento, entregando sempre excelência em produtos e serviços para você conquistar todos os seus objetivos. Nesta nova etapa você já pode contar com a Campestre, uma empresa com mais de 15 anos de história.

Veja abaixo as principais perguntas e respostas - para os Clientes HERSEG.

Já posso ser atendido pela Campestre?
Sim, desde o dia 1º de Julho de 2016, todos os clientes e segurados que possuem seguros com a HERSEG Corretora obrigatoriamente devem procurar o atendimento da Campestre, para realizar alguma modificação ou renovação da apólice, ou consultar o seguro contratado com a HERSEG.
Clique aqui e fale com a Campestre!

›› O que de fato já mudou neste momento para mim, cliente HERSEG?
Os e-mails da corretora HERSEG, passam a ter a extensão @campestreseguros.com.br desde de 01/07/16.
O site oficial da HERSEG Corretora passa a ser CampestreSeguros.com.br

E as páginas da HERSEG Corretora no Facebook e Twitter foram descontinuadas. A partir de agora, você conta com conteúdo e interação 24h por dia, sete dias por semana, por meio das páginas da Campestre no Facebook (facebook.com/campestreseguros), Twitter (twitter.com/fazemosmais), Instagram (instagram.com/campestreseguros) e Snapchat (busque por 'campestresegs' e adicione como seu amigo!)

›› Os números da minha apólice de seguros e certificados de seguros continuam os mesmos neste momento?
Sim, isso não haverá modificação até o vencimento do seguro/certificado.

›› Como ficam as negociações dos meus produtos e serviços já contratados com a HERSEG?
Os termos e condições dos produtos e serviços previamente contratados estão mantidos, como valores dos seguros, taxas, pelo período previamente negociado/contratado.

›› Os meios de contato com a HERSEG Corretora mudaram?
Sim, desde 01/07/2016 você deve procurar os
Canais de Atendimento da Campestre

›› Meu contrato passa a ser definitivamente da Campestre quando?
›› Meu seguro quando estiver perto de vencer, faço o quê?
No vencimento de seu seguro (apólice ou certificado) seu contrato será renovado já pela Campestre.
Fique tranquilo(a), vamos entrar em contato com você com antecedência na renovação do seu seguro.

Seja bem-vindo a Campestre - Fazemos mais por você!

Campestre firma parceria comercial com a AIG Seguros

21 de Janeiro de 2016

A Campestre firmou hoje, dia 21 de Janeiro, uma parceria comercial com a AIG Seguros (legalmente nomeada de AIG Seguros Brasil S.A.). Com isto a Campestre está autorizada a vender todos os produtos da AIG Seguros no Brasil.

Destaca-se no portfólio da AIG os seguros do ramo Auto, Empresarial e Riscos Diversos.

Para mais informações globais do grupo AIG acesse: https://www.aig.com.br/quem-somos

-----------------------
Sobre a
AIG
A marca AIG é referência mundial em seguros. São mais de 95 anos de experiência em produtos para pessoas físicas e jurídicas, uma rede de aproximadamente 65 mil funcionários e 90 milhões de clientes em mais de 100 países e jurisdições. Sua atuação global permite entender as necessidades dos seus clientes, respeitando as características de suas culturas locais. Com um dos mais completos portfólios de produtos e serviços do mercado, a AIG orgulha-se de ser líder em diversas linhas e possuir rica experiência em atendimento de sinistros, solidez financeira e ampla expertise em gerenciamento de riscos. A AIG está há mais de seis décadas no mercado brasileiro e conta com mais de 450 funcionários, trabalhando para vencer os desafios de hoje e criar novas oportunidades para o amanhã. Sua sede está localizada em São Paulo e possui também filiais no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e São Paulo – Interior, com escritório em Campinas.

Seguro Auto Mais Online - Novo site de venda de Seguros da Campestre

11 de Janeiro de 2016

A Campestre inova mais uma vez! Desta vez entra para o nova geração de 'Corretora de Seguros Online'.
Foi lançado hoje, o novo site do grupo para comercialização de seguro de automóveis: o SeguroAutoMaisOnline.com.br

Desenvolvido pela nossa equipe de Marketing & T.I. o novo site é elegante, 'clean' e ao contrário da maioria das páginas de corretoras e seguradoras nosso site só possui uma única página isso visa facilidade na navegação do usuário. Tudo o que ele precisa saber e conhecer vai estar em uma única página, na homepage!

O projeto ainda conta com os requisitos básicos para a Campestre, que é de garantir uma boa fluidez na página, baixa utilização de imagens/vídeos, com isso vamos oferecer extrema velocidade no
carregamento da página.

Os formulários de cálculo são os desenvolvidos pela Campestre usando as ferramentas do Google for Business, que por si só já garante credibilidade, mas a ferramenta possui todos os certificados de segurança e criptografia, como o SSL GeoTrust Global, ou seja, os dados informados pelo o usuário estão armazenados com total segurança nos modernos servidores do Google e serão lidos somente pelos colaboradores da Campestre.

O
SeguroAutoMaisOnline.com.br tem uma página desenvolvida para Smartphones, acesse do seu celular e confira!

A Campestre agora faz parte da nova geração de negócios, de ser uma empresa no Mercado Online / Digital / Mobile.
Manteremos as 2 modalidades de negócios, a de ser a Corretora de Seguros que há mais de 14 anos oferece segurança e credibilidade aos seus clientes atendendo de forma pessoal e presencial, e agora também vamos oferecer esta mesma qualidade na Internet.

Contrate seu seguro com a gente! Seja um Cliente Auto Mais!
Acesse agora SeguroAutoMaisOnline.com.br